quinta-feira, 11 de julho de 2013

Onde não posso te amar






Amanhã é um novo dia

E não importa s e não estás aqui

Continuarei escrevendo estes versos

Ao som daquela simples melodia que no passado eu ouvi.



Longe e tão perto de você

Sinto-me cada vez menor

Sem chance de tocar as nuvens

De voar tão alto onde eu possa te ter.



Sem querer me apaixonei

E a cada cena que passava

O encanto ali surgia

E num simples olhar

Nem falar eu conseguia.



Torne-me o que eu não queria

A fraqueza me tomou

Mas diante da solidão

Minha companhia se tornou.



Oh! Pequena criatura

De que lugar misterioso você brotou?

Meu coração, minha vida,

Minha alma você roubou.



Não me resta mais nada

Se não me entregar

Não me resta mais nada além desse crime,

Desse jogo proibido

Onde não posso ti amar.




Cláudio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário