Tudo que se tem nada pode ser seu, pois tudo que está aqui um se vai, tudo que se vê um dia some e todo cheiro que lhe agrada um dia evapora no espaço que você deixa quando se aventura no paraíso daqueles que não tem alma; tudo que eu tinha era você, o único cheiro que eu lembrava era o seu e a única presença que eu mais queria era a sua.
Em pedras negras no meu caminho preciso pisar, é a minha sina provar do doce e do amargo, cantar alto e chorar baixo, hora corro, hora ando; rezo meus problemas e não oro a Deus, por isso resolva a sua vida, seus problemas e esqueça os meus; meus insultos,meus impulsos sempre compulsivos , sempre ignorado e nuca aplaudido. A vida é assim, e a minha é complicada... se não tenho o que eu quero bato o pé, e quando tenho em mãos... conformado não fico.
Talvez um dia eu possa ter o que eu quero as pessoas que mais desejo, as musicas que me agradam, o realismo que me confunde, a poesia perfeita, a dor que não afeta, a simpatia dos medíocratas e o mapa que me leve a “Terra do Nuca” onde eu possa ser sempre um menino inocente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário