sábado, 21 de julho de 2012

Da noite pro dia

 (Imagem: Dormindo)


Porque é assim que eu te vejo
Porque é assim que eu me lembro de você,
É assim que eu sonho com você;
Com o brilho do teu sorriso...
Que me faz sonhar,
Me faz rolar em uma nuvem de canduras.
É assim Lua, é dese jeito que te tenho,
A mais belas entre os astros
Desse vasto universo aqui dentro
Chamado coração.
É assim que eu sinto aquele abraço apertado, 
É assim que eu sinto aquele suave cheiro da mata em manhãs frias,
É assim que eu sinto aquela neblina
Que afaga a lembrança estonteante
Dos momentos que ainda nem vivi com você.
É assim que eu acordo suado,
É assim que eu acordo enrolado,
É assim que eu te vejo e te sinto
Mas acordo e me vejo sem você do meu lado.



(Porque as coisas boas acontecem assim, da noite pro dia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário