terça-feira, 5 de julho de 2011

Depois de julho

Não dá pra explicar o que acontece comigo.
Não se compara com o mais louco devaneio conhecido pelo homem, é um desejo inocente é tão frio e tão quente, um prazer com a mente. Materializo você do meu lado, Você é o que eu mais desejo... Eu sofro calado, imagino o seu cheiro, o toque da sua pele, sua voz... E depois de Julho? O que será de nós? Uma vida calada por você animada, por você foi mudada e sem você não é nada.
Desejo absurdo é esse que me remete a esse quarto escuro que é a minha mente. E é nesse quarto que todos os dias eu tenho você realizando em minha mente minhas fantasias absurdas, e depois de Julho estaremos fora desse quarto e verei os seus olhos, tocarei sua pele, romperei essa corrente. Corrente que me domina, que me prende ao pé da cama... Não consigo enxergar nada! Queria muito ouvir sua voz dizendo que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário