domingo, 6 de novembro de 2011

Lua


                                                                                                        Lua
                                                                       Deusa da noite   
                                                            Oh! Luz querida.
                                                Com teus beijos,
                                      Com Teus abraços,
                            Tua pele eu sonhei.
                      Teus versos pude ler
                 Teus beijos pude sentir;
               Oh! Por que me maltrata?
               Oh! Por que não me toma?
                 Oh! Por que não me ilumina?
                       Assim a seu lado feliz seria.
                              Saístes do mar, da casa tua.
                                      Trouxeste o carinho a noite,
                                                 Destes voz ao poeta mudo,
                                                                    Rimou com o verso de
                                                                                       Onde ti vejo
                                                                                                        Nua.   

                                                                                                                                 


Um poema para a pessoa que ilumina a minha vida. Parabéns Natália!    



2 comentários: